Alerta- Pedido de Informação

Hoje, dia 2 de junho, a sede do Clube Desportivo "Os Pelezinhos", localizada na Rua do Mormugão Nº39 A, em Setúbal, foi alvo de um assalto chocante. Os intrusos invadiram as instalações do clube e roubaram troféus valiosos que haviam sido conquistados ao longo de 42 anos de história.

Além disso, documentos importantes relacionados com as atividades do clube também foram roubados, juntamente com outros objetos de valor. O clube ficou extremamente abalado com o ocorrido, especialmente diante do trabalho e dedicação que foram necessários para conquistar os troféus agora roubados ou danificados. As instalações do clube foram danificadas e vandalizadas pelos criminosos.

A Direção do clube expressara o seu total repúdio ao assalto e manifesta a preocupação com a segurança do local. As autoridades foram informadas do ocorrido e estão a investigar o crime.

O Clube Desportivo Os Pelezinhos, que há anos contribui para o desenvolvimento do desporto na Cidade de Setúbal, vai continuar a trabalhar com determinação e superar esta adversidade, reconstruir os danos causados e continuar lutando pelos valores que representa.

Caso alguém tenha informações sobre o roubo à sede do Clube Desportivo Os Pelezinhos, é importante que entre em contato com as autoridades policiais o mais rápido possível, para ajudar na investigação do crime e na identificação dos responsáveis. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser relevante para o caso.

O Clube Desportivo "Os Pelezinhos" agradece a solidariedade da comunidade, bem como todo e qualquer esforço que possa ser feito para ajudar a recuperar seus bens roubados e identificar os responsáveis pelo crime.

Um website emjogo.pt