Hoje, no Campo da Várzea, O Clube Desportivo "Os Pelezinhos"  recebeu, para um jogo amigável, o Centro Cultural Desportivo Brejos Azeitão, no escalão Infantis B (2007).

Os nossos Benjamins B, também estiveram em atividade, recebendo, na última jornada do Torneio Complementar de Benjamins - 1º ano, Série A, o  Atlético Clube Alcacerense.

No final de cada jogo, para comemorar este dia especial, o nosso presidente, acompanhado do coordenador do futebol infantil, ofereceu aos jovens jogadores, uma pequena lembrança.

Salientamos, também, um momento de fair-play, que ocorreu durante o jogo do torneio complementar de Benjamins: No reatar da partida, após uma interrupção de jogo, para assistência a um jogador do AC Alcacerense, os nossos Benjamins não devolveram a bola ao adversáio e, na sequência dessa jogada, marcaram golo. O treinador, prontamente, explicou aos jogadores que deveriam ter devolvido a bola ao adversário e que o golo, apesar de válido, foi obtido por não se ter respeitado as regras de fair-play. Na reposição da bola, a equipa permitiu que o AC Alcacerense marcasse golo, repondo-se, desta forma, a diferença que existia no marcador.

 Este gesto foi muito bem recebido e aclamado com as palmas de todos os participantes e da assistência deste jogo.

É este o tipo de formação que procuramos todos os dias: Mais importante que ensinar os bons valores, é colocá-los em prática!

Bem hajam!

Um website emjogo.pt